Disturbed - The Sickness (2000)

Postado por | Como | Ás 22:44

e ai galera, tudo tranquilo?


Trago hoje para vocês o primeiro álbum de uma ótima banda, que eu gosto muito... no meu último post, eu postei o álbum mais recente dessa banda então agora eu posto o primeiro álbum, nada mais justo, certo?

O Disturbed foi criado em 1994 com o nome de Brawl mas como vocês podem ver, não deu certo. O nome Disturbed foi intitulado em 1996 com a entrada do atual vocalista David Draiman (uma das melhores vozes do metal atual, na minha opinião).

Enfim... chega de papo por enquanto, vamos ao que interessa... Abaixo segue capa (hoje com o bônus da contracapa, que é "meio que" o logotipo da banda) e lista de músicas.

Abraços a todos e bom download ;)


1 Voices
2 The Game
3 Stupify
4 Down With The Sickness
5 Violence Fetish
6 Fear
7 Numb
8 Want
9 Conflict
10 Shout 2000
11 Droppin' Plates
12 Meaning Of Life


Download: MediaFire (109MB)

Comment (1)

Postar um comentário