Tequila Baby - Punk Rock Até Os Ossos (2002)

Postado por | Como | Ás 13:44

e ai galera...

um amigo me perguntou essa semana: tá... tu é inglês por acaso pra só postar bandas do exterior?

NÃO MANOLO... só que é o que eu mais escuto...
mas já que ele me fez um pedido, hoje vou postar um álbum de uma banda que eu adoro... realmente adoro...
é uma banda daqui do meu bairro (Bom Fim/Porto Alegre/RS). os caras tocavam aqui no Garagem EMOética (Hermética)
que antes era hermética... agora virou um lugar de emos viadinhos...

mas enfim... apresento a vocês o primeiro álbum PUNK aqui do rocknizer.
Com vocês Tequila Baby e seu cd PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS [o caps foi pra dar intenção de grito mesmo ;)]




Músicas:
1 - Planos Perfeitos
2 - Seja com o Sol, seja com a Lua (Part. esp. Marky Ramone)
3 - Melhor do que Você Pensa
4 - Ninguém Pra Confiar
5 - Menina Linda
6 - Lírios
7 - A Cada Ano
8 - De Quem É a Culpa
9 - Negue
10 - Sonhos Feitos de Papel
11 - Histórias de Amor
12 - Ontem ou Agora
13 - Coma
14 - Coisas da Vida


Download: Mediafire (49 mb)

Comments (3)

Postar um comentário